Wiki Batman
Advertisement

Essa pagina é para a Arlequina das duas animações com esse nome, tanto a web série quanto a série de TV.

Web Série[]

Harley Quinn aparece na web série DC Super Hero Girls, na qual ela é uma estudante da Super Hero High e colega de quarto da Mulher Maravilha. Excepcionalmente para o personagem, ela é retratada como uma heroína em vez de uma vilã e tem um relacionamento principalmente positivo com seus colegas de super-heróis. A aparência dela remete a do filme Esquadrão Suicida já que ela era uma anti-heroína no filme. No quarto dela há uma decoração que remete a circo numa alusão ao tema de palhaço. Ela é mais uma vez dublada por Tara Strong.

Série de TV[]

Harley Quinn aparece na série animada DC Super Hero Girls de 2019, dublada novamente por Tara Strong. Nesta versão, Harleen é uma fã do Coringa e a melhor amiga de Barbara Gordon de Gotham City, embora elas desconheçam as identidades uma da outra como Alerquina e Batgirl, respectivamente. Enquanto vivia inicialmente em Gotham, ela se muda para Metrópoles em "#Frenemies Part 1", e se torna amiga e parceira de Mulher Gato, Hera Venenosa, Giganta, Safira Estrela e Linha Viva, enquanto também se torna inimiga das DC Super Hero Girls.

Advertisement