Wiki Batman
Advertisement

Quando o gatilho da arma é puxado, ela ejeta uma pequena bandeira em vez de disparar balas. A bandeira geralmente tem a palavra "BANG!" escrito nele, embora também tenha havido várias outras versões, incluindo as frases "Bang! Voce está Morto!". Como parte do vasto arsenal de armas cômicas do Coringa, a pistola com a bandeira de "Bang!" é frequentemente usada por ele para brincar com suas vítimas e pegá-las desprevenidas. Embora o Príncipe Palhaço do Crime às vezes o use para brincadeiras inofensivas, o famoso item de piada é frequentemente revelado como um arpão letal que pode disparar a bandeira como um arpão quando o usuário puxa o gatilho pela segunda vez.

Variações de bandeira[]

  • Bang!: A maioria das versões da arma de piada dispara neste mastro e, às vezes, em uma frase curta como "Você está morto!" Está adicionado. Embora tenha sido demonstrado que a bandeira funciona como um arpão, também houve casos em que a pistola dispara balas normais enquanto a própria bandeira permanece presa ao cano da arma.
  • Click Click Click: Uma bandeira branca com estas palavras escritas aparece quando a pistola do Coringa está vazia. Como serve apenas para indicar que a arma ficou sem balas, esta bandeira não pode ser usada como projétil.
  • Cara do Coringa: Esta variante da arma de bandeira com o rosto sorridente do Coringa impresso foi usada pelo Príncipe Palhaço do Crime para zombar dos guardas do Asilo Arkham durante sua fuga. A pistola de pelo menos um guarda foi substituída por esta versão da pegadinha.
Advertisement