Wiki Batman
Advertisement

A armadura do Batman apareceu pela primeira vez na história em quadrinhos "O Cavaleiro das Trevas" e depois apareceu na mídia com o personagem.

Batman do Futuro[]

Bruce Wayne revela que tinha uma maneira de voltar a ativa mesmo com as limitações da idade. Era usando uma armadura mecânica, mas teve que desistir de usa-la porque usa-la muito faz mau para o seu coração. Quando Inque captura o Terry (o novo Batman) e envia uma mensagem para o antigo Batman vir busca-lo pessoalmente, ele primeiro vai lá disfarçado, mas ai a armadura mecânica emerge da sua roupa e com a armadura ele a enfrenta e salva o Terry.

O Batman[]

Nessa versão o Bane vira uma montanha de músculos, fica enorme, e para enfrenta-lo Batman com a ajuda do Alfred cria uma enorme armadura mecânica.

Lego DC Comics[]

A armadura mecânica é enorme também e foi usada pela primeira vez em "Legião do Mal", quando a Liga da Justiça é expulsa do planeta Terra depois de ser incriminada, eles retornam quando os vilões estão atacando a cidade e Batman está com a sua armadura gigante para salvar o dia. No filme "O Ataque de Brainiac", Brainiac manda alguns heróis pelo tempo. Enquanto estão resgatando eles, Batman e Flash visitam o futuro aonde Brainiac já ganhou, e prendeu maquinas no Superman que o controlam. Batman vai atrás da Batcaverna dessa época para pegar a armadura mecânica do filme anterior e enfrentar o Superman.

Batman: The Dark Kinight Returns (part 2)[]

Esse enredo adapta uma história em quadrinhos "The Dark Knight Returns", Batman cria uma armadura para enfrentar o Superman que foi induzido a enfrenta-lo.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça[]

Batman criou uma armadura para enfrentar o Superman depois que Lex Luthor induz os dois para lutarem um contra o outro.

Advertisement