Wiki Batman
Advertisement

Em O Batman (2004–2008), o Bat-Traje se parece muito parecido com o traje de Batman: A Série Animada, mas tem 'ouvidos' mais curtos no capuz para fazer o Batman se parecer mais com um "boxeador". Garras sobre as pontas dos dedos das luvas, um emblema de morcego amarelo-elipse ligeiramente reprojetado no peito, um cinto de utilidade computadorizado mais de alta tecnologia que liga o sistema de computador da batcaverna chamado "Bat-Onda"; A fivela do cinto pode ser removida e usada para vários propósitos, como para um dispositivo de rastreamento, para controlar o Batmóvel, o Batrobô ou como visto em Batarangues com controle remoto "The Cat and the Bat". Ele também tem uma capa mais longa que, assim como as fantasias da DC Animated Universe, às vezes cobre todo o seu corpo abaixo da cabeça. No episódio "Fleurs du Mal", é mostrado que o processo está ligado ao Bat-Onda, para monitorar suas atividades físicas e mentais. Apesar desse bat-traje padrão regular, Batman também usa algumas outras variações do Bat-traje na série para enfrentar certas situações e vilões.

  • No episódio "The Big Chill", quando o Sr. Frio derrota o Batman em seu primeiro encontro, o mordomo Alfred refaz o bat-raje com um material especial à prova de clima frio, que pode suportar temperaturas abaixo de zero. E pode ser usado pelo Batman para se camuflar na neve. Também cobre a parte facial do Batman, que geralmente é a única parte exposta de seu bat-traje regular. Além disso, esse macacão ártico é mostrado com patins de gelo retráteis nas botas e dois lança -chamas presas em ambos os lados da cintura. Além disso, as lâminas nas luvas do Batman emitem altas faíscas elétricas para derreter qualquer gelo em seu caminho.
  • No episódio "Swamped", quando o Batman precisa combater o Croc (Crocodilo), ele usa um terno hidrelétrico especial, que não se molhar ou permite que a água entre. É totalmente preto, e o Batman de alguma forma libera ou retrai a capa em seu traje quando ele está debaixo d'água para combater o Croc.
  • Quando o vilão Vagalume num acidente se torna o ser nuclear, Phosphorus no episódio "White Heat", Batman projetou um traje a prova de radiação preto, construído por Alfred, para se proteger. O traje cobre o corpo dele por inteiro e não tem nenhuma capa.
Advertisement