Wiki Batman
Advertisement

O Justice Buster Batsuit é uma parte mecânica da contingência Fenrir do Batman , projetada para derrubar toda a Liga da Justiça.

Descrição[]

Funções[]

  • Armadura aprimorada: A armadura do traje é capaz de receber golpes repetidamente de indivíduos com superforça. A certa altura, um edifício inteiro desabou sobre si mesmo e sobreviveu.
  • Força aprimorada: O traje do Justice Buster é capaz de enfrentar indivíduos invulneráveis, embora Batman não dependa predominantemente dele, em vez disso, usa suas funções especializadas.
  • Punhos Telescópicos: Os braços da armadura se desdobram em um tamanho maior para alcançar algo distantes.

O Justice Buster também tinha vários mecanismos usados ​​para eliminar os principais membros da Liga da Justiça. Especificamente:

  • The Bind of Veils: Usado para incapacitar a Mulher Maravilha, o Bind of Veils é uma antiga relíquia helenística criada pelo deus olímpico Hefesto em um momento de dúvida após ter criado o Laço da Verdade de Diana. É o inverso da trama do laço, feito com a lã da ovelha que o lendário herói grego Ulisses usou para enganar o ciclope Polifemo em sua odisseia. É usado para prender a Mulher Maravilha em uma fantasia delirante em que ela é bem-sucedida sobre seu inimigo e congelada na vitória, pois Bruce sabe que ela nunca cede. Ele rastreou a relíquia no mercado negro sobrenatural.
  • Servidores hiper-rápidos: Os servidores do Justice Buster são projetados para processar informações e agir mais rápido do que o Flash pode executar, assumindo que ele não está na velocidade ideal. Aparentemente, exigiu mais dinheiro de qualquer parte do processo.
  • Canhão de Fluido Sem Fricção: Usado para derrubar o Flash, o traje possui um canhão hiper-rápido que dispensa um fluido sem atrito direcionado aos pés do Flash. É usado para usar sua própria velocidade contra ele, fazendo com que ele caia em seu próprio impulso enquanto o incapacita completamente no processo. Graças aos servidores do traje, ele dispara mais rápido do que o corpo do Batman pode reagir.
  • Canhão de Carbonato de Magnésio em Pó: Um canhão que dispara uma gosma feita de Carbonato de Magnésio em Pó, uma substância que rasga a umidade melhor do que qualquer outra substância na Terra. É usado para derrotar Aquaman, prendendo seu corpo na substância, impedindo o movimento, pois quanto mais ele luta, mais ela arranca a umidade dele.
  • Árvore Nervosa Eletromagnética: Um mecanismo usado para derrotar Cyborg. É presumivelmente um mecanismo que ataca os nervos de Cyborg com pulsos eletromagnéticos, desorientando e incapacitando suas funções mecânicas.
  • Citrine Neurolizer: Um mecanismo usado para derrotar o Lanterna Verde. Dado que o citrino é um quarto amarelo e que um neurolizer é um dispositivo fictício do filme Men in Black usado para alterar a fisiologia cerebral por meio de luzes piscantes; pode-se supor que este dispositivo imprimiu iluminação citrina no cérebro do Lanterna Verde, impedindo-o de usar seu anel.
  • Os Gigantes Vermelhos: Os nós dos dedos do Justice Buster têm cápsulas que contêm sóis vermelhos coletados de sistemas solares mortos e miniaturizados pelo Átomo. Cada junta tem dez desses sóis. A radiação solar vermelha é uma fraqueza do Superman e, como tal, os nós dos dedos são altamente eficazes contra ele.
  • Escudos de Plasma: O traje tem escudos de plasma que desviam a visão de calor como a usada pelo Superman.
  • Thrust & Thermal: Um mecanismo usado para neutralizar a respiração congelada do Superman.

História[]

Batman: Endgame[]

Quando o Coringa usou seu vírus para distorcer os cérebros da Liga da Justiça como o início de sua trama do Endgame, Batman foi forçado a usar o protocolo Fenrir para eliminar seus companheiros de equipe. O traje foi bem-sucedido em eliminar a Mulher Maravilha, o Flash e o Aquaman, mas encontrou um empate nas mãos do Superman.

Depois de uma longa luta, Superman rasgou a armadura e quase matou Batman até que Bruce usou goma de mascar Kryptonita para cuspir no rosto de Clark, deixando-o inconsciente.

Advertisement