Wiki Batman
Advertisement

Em The Lego Batman Movie , aparecem várias versões do Batmóvel de diferentes adaptações do Batman. No filme, Batman dirige o Batmóvel "SpeedWagon", que parece se inspirar nos Batmóveis anteriores. Este Batmóvel também usa "baterias atômicas", um recurso visto nas representações dos anos 1960. Outros Batmóveis aparecem brevemente, incluindo o da série de televisão dos anos 1960, o dos filmes de Tim Burton, o de Batman Eternamente, o da Era de Ouro, o de The Dark Knight Returns de Frank Miller, o de trilogia Cavaleiro das Trevas e o de Batman: A Série Animada.

O Speedwagon foi conduzido por falhas por "Asa Noturna" (alter-ego de Robin quando Batman está desaparecido no mundo) combinado com as habilidades novatas de Asa Noturna causou a destruição do speedwagon, mas no clímax do filme, Batman, sua Bat família, e os ex-capangas do Coringa fazem um novo Batmóvel com quatro veículos destacáveis ​​(Bat-Avião para Batgirl, Bat-Assault Vehicle para Bat-Alfred, Bat-Cycle (inspirado em O Cavaleiro das Trevas) para Robin e um Batmóvel adequado para Batman).

Advertisement