Wiki Batman
Advertisement

Brane Taylor (originalmente conhecido simplesmente como Brane) é um possível futuro herói que se tornou o Batman (referido nos quadrinhos como Batman 3000) depois de assistir a algumas imagens arquivadas da Dupla Dinâmica em ação.

História[]

pré-crise[]

No século 31, um futuro parente de Bruce Wayne, que não tinha conhecimento prévio de sua conexão, assumiu o manto de 'The Batman'. Foi nessa época, no século 31, que o exército de Fura de Saturno conquistou grande parte da Terra durante a pré-crise. Depois de uma longa batalha de guerra de 'guerrilha' contra as forças de Saturno, Batman (Brane Taylor) e seu sobrinho (Ricky), ambos inutilizaram o exército de Fura de Saturno.

A partir daí, Brane e Ricky atacaram o próprio Saturno em um esforço para evitar futuros conflitos. Foi deles que Brane e Ricky tropeçaram em uma torre que mais tarde destruiriam e que controlava as forças de Saturno na Terra. Eles eram robôs. Batman e Robin confrontam Robot, Fura.

Batman perfurou o traje espacial de Fura em combate, matando-o. Foi nessa época que Brane descobriu que era descendente de Bruce Wayne. Considerando que seu nome é Brane (Bruce Wayne combinado). Robin (Ricky) mais tarde seria ferido em serviço ao tentar prender um vilão chamado Yerxa.

Portanto, Batman viajou no tempo para o século 20 para substituir seu companheiro pelo ex-robin de Bruce Wayne, Dick Grayson. Bruce e Brane permaneceram em contato caso Bruce precisasse que Brane viajasse no tempo. O que ele acabou entrando em contato com ele, para que Brane pudesse atuar como o Batman do século 20, para que Bruce pudesse manter sua identidade secreta enquanto era Bruce Wayne.

pós-crise[]

Brane é mostrado no futuro lutando contra o robô Calcanhar de ferro Fura mais uma vez. Brane apareceria novamente ao lado da Supermulher do século 31, Elna Kent, enquanto eles lutavam contra o Senhor do Tempo depois que Kent Shakespeare, também conhecido como Superman, foi incapacitado durante a Celebração da Segunda-Feira do Milagre. Brane é parceiro de Tom Wayne, também conhecido como Robin.

Poderes e Habilidades[]

  • Artista marcial:
Advertisement