Wiki Batman
Advertisement

Talvez você conheça o Bizarro que é um clone defeituoso do Superman, que em muitas coisas pode ser considerado o inverso dele. Em muitos quadrinhos o Bizarro fez outros como ele baseados na liga da Justiça e isso incluí o Batman.

Pré-Crise[]

Nesse quadrinhos além de não ser inteligente o Batman Bizarro tinha um cinto que só tinha coisas inúteis nele, ao invés de coisas úteis. E era o pior detetive do Mundo.

Pós-Crise[]

Nesses quadrinhos além de ter um cinto de futilidade ao invés de utilidade, esse Batman Bizarro era um fracasso em ser assustador porque o símbolo no seu peito era um rosto sorridente.

All-Star Superman[]

O Bizarro mencionou que o Batman Bizarro teve uma vida inversa a do Batman normal, porque ao invés ver a morte dos seus pais ele foi morto pelos seus pais.

Novos 52[]

Nesses novos quadrinhos os Bizarros pertencem a um universo chamado Terra 29, e esse Batman usava uma mascara que cobria os olhos dele como se ele fosse cego como um morcego. Mas essa versão do Batman Bizarro tinha um veículo temático como o Batman normal. O Coringa desse Batman, é um cara triste ao invés de um cara que ri o tempo todo. Quando os heróis tentaram enfrenta-lo, ele até tentou fazer uma piada de Toc Toc, mas acabou chorando e não conseguiu contar a piada.

Em outras Mídias[]

Em Lego Liga da Justiça Versus Liga Bizarro, o Batman Bizarro além de ser um detetive ruim tem a seguinte piada: como nesse enredo de Lego a mascara do Batman pode ser facilmente girada, então a piada é que toda a vez que ele entra em cena a sua mascara está virada e ele ou outro personagem tem que gira-la de volta para o lugar.

Advertisement