Wiki Batman
Advertisement
Batman
BatmanMK
Informações Gerais
Alter ego Bruce Wayne
Primeira Aparição Batman (O Filme)
Poderes e Habilidades
Habilidades Treinamento de artes marciais, inteligência superior
Equipamento Batrangues, bat cordas e etc.

Essa é uma das muitas versões do Batman, sendo interpretado por Michael Keaton.

Descrição[]

Essa versão do Bruce Wayne/Batman interpretado por Michael Keaton trás um Batman muito mais semelhante aos quadrinhos tanto em aparência como em personalidade. Veste um traje preto feito aparentemente de borracha.

Aparições[]

Universo Cinematográfico da DC[]

Michael Keaton vai reinterpretar Bruce Wayne, no filme Flashpoint. Esse filme resolverá a dificuldade de usar o personagem, porque a FOX possui a permissão de colocar o Batman interpretado por um ator desde a série de televisão Batman. Conseguir permissão da FOX anda difícil então os produtores dos filmes inventaram o filme The Flash onde um acidente no tempo espaço fará com que o Batman agora seja um homem velho que é o Batman a anos e anos. E eventualmente surgirá um filme em que numa alusão a Batman do Futuro, o velho Bruce Wayne escolhe uma mulher para ser sua substituta, Batgirl.

Curiosidades[]

  • Michael Keaton por ser conhecido antes por ator de comédia, teve uma má recepção, e antes dele Mel Gibson, Alec Baldwin, Charlie Sheen e Pierce Brosnan já haviam sido escalados para o papel.
  • Nesta versão cinematográfica Bruce Wayne/Batman nasceu em 5 de Setembro de 1955.  
Advertisement