Wiki Batman
Advertisement

Na história em quadrinhos World's Finest #167 , foi apresentado um universo alternativo em que Bruce e Clark Kent cresceram juntos como irmãos. Nesse universo, Martha Kent resolve não mentir que Clark é seu filho biológico e que ela ficou grávida sem ninguém notar. Ela e Jonathan são honestos e admitem que ele é adotado, mas convencem a assistente social a permitir que eles viram o bebê. Mas a assistente social quer que eles cuidem de outra criança, Bruce Wayne. Porque ela acha que ele deve superar seu desejo de vingança e o melhor seria crescer num lugar diferente de Gotham. Então Clark e Bruce crescem juntos como irmãos, mas Bruce ainda cresce se treinando física e mentalmente, e Clark o vê criando o disfarce de Batman e fica preocupado achando que é um disfarce para cometer crimes. Mas na verdade, Bruce superou seu desejo de vingança, mas inspirado no Superboy (O disfarce de super-herói do jovem Clark), ele resolve se tornar um super herói chamado de Bat Boy e quer virar o ajudante dele. Mas ele acaba descobrindo que Clark é o Superboy. E anos depois quando já está mais velho, Bruce é emancipado e resolve ir morar na Mansão Wayne, mas chama a família Kent para morar com ele. E assim Batman e Superman viram o protetores de Gotham, mas começam a ter problemas com Lex Luthor. Num dia ele sequestra a família Kent sem saber quem são seus filhos. E eles acabam sendo mortos numa explosão, Batman perde a cabeça e quase mata o Luthor. O Superman o detém e chega a conclusão de que de novo ele deve se afastar dos problemas, e já que ele sempre era visitado por super-heróis do futuro chamados de Legião dos super-heróis, ele convenceu o grupo para levar Batman para morar no futuro para assim ele se afastar dessa nova perda. Enquanto Superman fica protegendo Gotham.

Advertisement