Wiki Batman
Advertisement

Caçador de Marte (Martian Manhunter no original) é um super-herói fictício de histórias em quadrinhos, que foi criado pela DC Comics. Ele apareceu pela primeira vez na história "The Strange Experiment of Dr. Erdel" em Detective Comics #225 (Novembro de 1955), escrita por Jack Miller e ilustrada por Joe Certa. J'onn J'onzz é um nativo de Marte, que usa uma forma humana para viver com os humanos e se uniu a Liga da Justiça para ajudar a todos.

Batman descobriu uma vez que o Caçador de Marte estava com uma dependência química. Tudo começa com o Gladiador Dourado e o Besouro Azul querendo fazer uma pegadinha nele, escondendo todos os biscoitos da marca Chocos (que são sua marca favorita) que estão na base da Liga e na cidade em um local secreto. Mas a surpresa é que quando ele descobriu isso virou um monstro de pouca inteligência, mas muita fúria e começou a destruir a cidade, e a única maneira de para-lo foi leva-lo para o lugar aonde os biscoitos estavam. Depois que ele voltou ao normal, Batman fez uma analise no DNA do Caçador de Marte e descobriu que algo na sua biologia marciana está lhe causando uma dependência química relaciona a algum componente químico do biscoito Chocos.

Advertisement