Wiki Batman
Advertisement

Essa é uma lista de alguns dos Easter Eggs encontrados no video game "Batman Arkham Knight".

  • No inicio do jogo você vê homens visitando o restaurante Paul's Dinner que também aparece na abertura de Arkham Asylum, o nome é uma referencia a Paul Dini um produtor e roteirista de séries animadas que teve participação fundamental na criação da saga de video games "Arkham" e na criação da personagem Arlequina que foi inventada para a série animada do Batman.
  • No restaurante tem vários Easter Eggs: O cliente visto saindo é baseado no Sefton Hill, e vê um cliente baseado em Ian Ball e ambos são desenvolvedores da saga Arkham.
  • Numa mesa é possível ver a mascara de coelho que o Chapeleiro Louco usava para controlar a mente de suas vitimas no video game anterior "Arkham City".
  • O cardápio do restaurante tem pratos com referencias a nomes de lugares e cidades do universo do Batman: A panqueca pode ser acompanhada com salsicha Bludhaven (a cidade protegida pelo Asa Noturna); os Bolinhos Miagani são uma referencia a uma das ilhas do game; há Waffles Keystone que é uma referencia a cidade de Jay Garrick o primeiro Flash; o cardápio inclui Otisburger em referencia a um lugar chamado Otisburg; temos o Espaguete Falconi que faz referencia a família de criminosos Falconi.
  • Está espalhado pelo jogo um cartaz de uma luta cancelada entre Albert King o Golias (personagem que está no jogo) e o Ted Grant o Pantera.
  • No prédio do DPGC, a lista de turnos de um quadro branco menciona "John Jones" como policial ao lado de Renee Montoya e Bullock. John Jones é o nome que o Caçador de Marte usa quando está disfarçado como humano.
Advertisement