Wiki Batman
Advertisement

Inimigo do Asa Noturna.

História[]

Gorilla Grimm era um gorila inteligente que vivia em Gorila City (a cidade do Gorila Grodd), no Congo. Grimm era um membro do círculo interno do regente Ulgo, "O Simio Escarlate", que estava sendo subconscientemente controlado pela mente pelo malvado Gorila Grodd. Isso colocou Grimm e Gorilla City em conflito com a Liga da Justiça.

Blüdhaven[]

Em um incidente posterior, Grimm mudou-se para a cidade de Blüdhaven , Nova Jersey. Aqui, Grimm uniria forças com o senhor do crime, "Blockbuster", que procurou a localização de Gorilla City para encontrar um coração de gorila que pudesse ser transplantado para o seu próprio coração enorme. O envolvimento de Grimm com a Blockbuster o tornou inimigo de Asa Noturna enquanto negociava informações sobre Gorilla City.

Grimm trabalhou ao lado de Blockbuster e sua Lady Vic para sequestrar Oracle e perseguir a cidade. Grimm também incapacitou o Asa Noturna e seu cúmplice Tad Ryerstad quando eles se infiltraram no covil da Blockbuster. Ao atacar os dois mais tarde, Grimm foi derrotado por Alfred Pennyworth com balas de borracha.

Advertisement