Wiki Batman
Advertisement

Novo seriado de TV do canal CW.

Enredo[]

Batman está morto, e um barril de pólvora acendeu Gotham City sem o Cavaleiro das Trevas para protegê-lo. Após o assassinato de Bruce Wayne, seu filho adotivo Turner Hayes (Oscar Morgan) é acusado de matar o Cavaleiro das Trevas, junto com os filhos de alguns dos inimigos de Batman: Duela (Olivia Rose Keega), uma lutadora imprevisível e ladra habilidosa que nasceu em Asilo Arkham e foi abandonada por seu pai, Harper Row (Fallon Smythe), uma engenheira esperta e azeda que pode consertar qualquer coisa, e seu irmão Cullen Row (Tyler DiChiara), um adolescente transgênero inteligente que está cansado de ser educado e agradável. Com o carismático e exigente promotor público Harvey Dent (Misha Collins) e o GCPD em seu encalço, Turner contará com aliados, incluindo sua melhor amiga e formidável programadora Stephanie Brown (Anna Lore) e a improvável companheira de Batman Carrie Kelley (Navia Robinson). Mas nossos Cavaleiros logo descobrirão que há uma força maior e mais nefasta trabalhando em Gotham City. Esta equipe de fugitivos incompatíveis deve se unir para se tornar sua próxima geração de salvadores conhecidos como os CAVALEIROS DE GOTHAM.

Advertisement