Wiki Batman
Advertisement

A primeira heroína que Helena se tornou é Caçadora, que foi apresentada em 1989 em sua própria revista. A personagem teve uma infância igual a de Bruce Wayne, presenciando a morte dos próprios pais. Mas ela jurou vingança, e se treinou a vida toda para isso.

Durante a saga Terra de Ninguém, depois que Bruce some e Cassandra Cain deixa de ser a Batgirl, Helena assume o nome e o uniforme, e descobre que, como Batgirl, impõe mais medo e respeito do que como Caçadora. Mas, assim que Bruce volta, ele avisa a personagem que não gosta de seus métodos, e, depois de falhar em uma missão, recolhe o uniforme dela.

Em outras mídias[]

A versão Helena Bertinelli de Caçadora apareceu em Justice League Unlimited, dublado por Amy Acker. No episódio "Double Date", sua vingança contra Steven Mandragora resulta em sua expulsão da Liga da Justiça pelo Caçador de Marte. Arqueiro Verde e Canário Negro perseguem Caçadora apenas para encontrá-la pronta para matar Mandragora até que o Questão a convença a parar e o filho resgatado de Mandragora seja revelado. Posteriormente, ela se torna o interesse amoroso e parceiro de Questão, mais tarde ajudando-o a descobrir uma conspiração do governo. Depois que Questão foi capturado e torturado para obter informações, ela entra em contato com Superman através do comunicador de Jimmy Olsen e eles resgatam o Questão das garras do Dr. Moon. Caçadora depois resgata Pergunta enquanto Superman luta contra o Capitão Átomo. No episódio "Panic in the Sky", Caçadora defende o Questão quando os clones Ultimen atacam o satélite JL (embora sem sucesso) até que o Capitão Átomo se recupere o suficiente para salvar os dois.

Advertisement