Wiki Batman
Advertisement

Helena Wayne é filha de Bruce Wayne e Selina Kyle da Terra 2. Ela foi criada para se tornar a eventual sucessora de Batman, primeiro como Robin e depois como Caçadora.

História[]

Origem[]

Helena lutou ao lado de seu pai como Robin. Durante os momentos finais de seu pai, ela o defendeu do Bat-jato atirando ao atacar Parademons. Ela testemunhou sua morte quando a torre em que ele estava explodiu. Ela e sua melhor amiga Supergirl entraram em um Boom Tube em busca de alguém que pensavam ser Darkseid e acabaram em outro universo.

Terra Primal[]

Presas na Terra Primal, Helena e Kara são forçadas a se adaptar a viver em um mundo semelhante e diferente do que conhecem. Usando seu conhecimento do funcionamento da Wayne Enterprises, Helena rouba dinheiro da empresa para ajudar a estabelecer uma vida para os dois e se misturar. Durante seus primeiros dias, os dois procuraram pistas sobre como retornar à Terra. Após meses sem resultados, Helena desistiu da busca e mudou seu foco para combater o crime na Terra Primal. Porque Kara discordou em desistir de ir para casa, os dois decidiram adotar suas próprias abordagens individuais para a vida em outro mundo. Kara passou a criar uma empresa de P&D e viver como a bilionária Karen Starr na esperança de que um meio de viajar para outras Terras pudesse ser criado. Por outro lado, Helena permaneceu nas sombras, nunca permanecendo no local por muito tempo e usando identidades falsas (incluindo o pseudônimo Helena Bertinelli) para que ninguém soubesse de sua existência. Eventualmente, ela usou dinheiro roubado periodicamente da empresa de seu pai para reunir os recursos necessários para combater o crime como vigilante. Usando o nome de Caçadora, Helena passou cinco anos se estabelecendo como o terror das organizações criminosas internacionais.

Helena aparece na Itália para combater a máfia local depois de ouvir seu papel em sequestros recentes. Depois de fazer alguns pequenos heroísmos em um esforço para se exibir, flexionar e investigar, ela conhece e desfruta da companhia de dois jornalistas, Alessandro e Christina. Devido em parte aos seus relatórios e seus próprios relatórios policiais roubados, ela rastreia um homem chamado Moretti. Roubando Moretti de sua carga fresca e explodindo seus carregamentos, Huntress é forçada a matar em algumas ocasiões onde ela é posta à prova e não teve escolha. Inabalável, ela continua sua missão de acabar com Moretti e seus novos aliados sobre o entediado da Itália. O presidente e Moretti se aliam para derrubar sua ameaça combinada e criar um avião para atrair Caçadora para seu território para acabar com ela.

Não conseguindo enganar a caçadora, Moretti é morto por ela depois que ele não consegue fazer as pazes pelas mulheres que ele machucou. De olho no presidente e em seu filho, Huntress continua pela Itália perseguindo o último elo da cadeia de conexões estendidas da máfia. Por fim, ela encontra o Presidente e o tira de comissão para o qual ela usa esse conhecimento para manipular o filho. Dizendo-lhe que ele deveria deixar a Itália, devolver as mulheres para suas casas e nunca abordá-las ou ele acabaria como seu pai.

Huntress retorna à cidade de Nova York, onde ela tem problemas com os policiais locais que tentam impedir seu avião de deixá-la sair. Quase forçada a atirar diretamente nos policiais, Huntress é salva por sua amiga Supergirl, agora usando o nome de Power Girl. Os dois compartilham algumas palavras ordenadas antes de comentarem como devem se aliar mais uma vez para melhorar a vida um do outro.

Advertisement