Wiki Batman
Advertisement

Merry Little Batman é o próximo filme de super-herói americano dirigido por Mike Roth, escrito por Morgan Evans, Jase Ricci e Etan Cohen, e baseado na DC Comics apresentando os personagens Batman e Damian Wayne. O filme é estrelado pelas vozes de Yonas Kibreab, Luke Wilson, James Cromwell e David Hornsby. No filme, Damian deve proteger a Mansão Wayne dos vilões durante o Natal.

O filme está previsto para ser lançado em 8 de dezembro de 2023, no Amazon Prime Video. Uma série de TV baseada no filme, intitulada Bat-Family, está em desenvolvimento.

Sinopse[]

Na trama, Batman aparentemente conseguiu tornar Gotham um lugar seguro. O enredo avança alguns anos em que ele teve um filho chamado Damian Wayne, que diferente de dos quadrinhos é um garoto que tem o pai como seu grande ídolo e quer mais do que tudo ser ele. Perto da época do Natal, Batman é chamado pela Liga da Justiça, e promete ao filho voltar antes do Natal, mas um acidente com o Bat-jato o impede de conseguir. Mas o Coringa foge da cadeia e com a ajuda de Bane, Pinguim e Hera Venenosa, ele vai dar uma de Grinch e roubar os presentes de Natal. E Damian resolve resolver o problema sozinho, já que seu pai está ausente.

Advertisement