Wiki Batman
Advertisement

Terry McGinnis é o sucessor de Bruce Wayne como Batman em um futuro não muito distante.

História[]

A luta de Terry McGinnis pela justiça logo se tornou a luta contra o Irmão Olho quando Terry se tornou o tenente de Bruce Wayne, liderando um pequeno grupo de super-heróis em sua luta contra o apocalipse. Quando Grifter e Ametista não conseguiram desconectar o Irmão Olho da Matriz Nuclear, Terry tentou enviar Bruce de volta no tempo. No entanto, seu mentor logo foi mortalmente ferido e o próprio Terry foi forçado a empreender a busca do Futures End.

Devido às suas especificações serem diferentes das de Bruce, Terry perdeu o ponto em que Batman e o Sr. Fantástico criaram o Irmão Olho. Chegando cinco anos atrasado, Terry mudou a missão para garantir que o Irmão Olho ficasse em silêncio. Ele foi rapidamente atacado pelo corpo ciborgue de Plastique, que viajou de volta com ele. Decidindo começar infiltrando-se na Torre Terrifitech do Sr. Incrível, Terry lutou contra alguns guardas, mas acabou sendo forçado a recuar e se esconder ao redor da torre, posando como um sem-teto. Terry esteve presente na inauguração do uSphere.

Mais tarde, Terry começou a espionar Coil, O Chave e Plastique, sabendo de suas intenções de invadir a Torre Terrifitech. Enquanto espionava, ele foi confrontado por Fantástico, com quem brigou. Essa luta forçou Terry a recuar assim que a segurança chegou, resultando em Incrivel adquirindo o corpo ciborgue Plastique. Decidindo invadir mais uma vez a Torre Terrifitech, Terry percebeu que se ele se juntasse à equipe de assalto da Chave, ele poderia garantir a desativação do Irmão Olho. Portanto, ele seguiu a equipe do assalto até o Pato Ferido para abordá-los. Conseguindo recrutar com sucesso os três, Terry os levou para fora do Wounded Duck depois de ser confrontado pelo dono do bar, Cal Corcoran.

Mais tarde, formulando um plano com Key, Coil e Plastique, depois que Terrific expôs Terry, ele foi traído por sua equipe e nocauteado. Depois que Coil e Key tentaram matá-lo, Terry revidou, com apenas Plastique querendo Terry no time do assalto. Eventualmente, depois de ameaçar usar a si mesma como uma bomba, Plastique conseguiu convencer os quatro a trabalharem juntos.

Assim, eles rapidamente planejaram tudo e se dirigiram aos túneis abaixo da Torre Terrifitech para realizar o assalto. Lá, Terry invadiu os sistemas da Terrifitech para descobrir a localização do Irmão Olho enquanto planejava outro assalto no qual ele invadiria os sistemas de foguetes do NORAD e tiraria o satélite. Sabendo que não poderia deixar Chave e Coil venderem ilegalmente o uSphere, Terry acionou os alarmes e prendeu os dois.

Advertisement