Wiki Batman
Advertisement

Após seu retorno ao século 21, após ser enviado cambaleando no tempo por Darkseid durante a Crise Final, Bruce Wayne veste o disfarce de “Insider” para explorar livremente Gotham e avaliar o estado das coisas que ocorreram durante sua ausência.

Descrição[]

Construído com uma aparência diferente do Bat-traje tradicional, o uniforme Insider permite ao usuário imitar uma seleção de super-habilidades através do uso de tecnologia de alta potência, embora o poder do traje seja limitado; exigindo um tempo de recarga após o uso de cada habilidade.

Embora ágil o suficiente para manobras de ginástica, o traje possui armadura suficiente para proteger o usuário de golpes de espada ou até mesmo de ataques de mísseis.

O traje pode recarregar sua fonte de alimentação conectando-o a uma fonte de energia externa ou absorvendo a energia que está sendo direcionada a ele. O traje também permite um link direto para um teletransportador Liga da Justiça, permitindo ao usuário invadir o sistema de teletransporte da Liga da Justiça e se teletransportar para qualquer lugar do planeta, embora isso também utilize energia.

Outras habilidades incluem: capacidade de rastrear frequências e seleção de visões ópticas de infravermelho para rastreamento de movimento e normal.

Habilidades de “superpoder”[]

  • Modo Espectral: Projetado para operação noturna ideal através de lentes de visão noturna e tecnologia de amortecimento de luz e som.
  • Modo Força da Aceleração: Inspirado no Flash, o traje dá ao usuário acesso limitado à Força da Aceleração, acelerando seus movimentos além da velocidade humana.
  • Modo Visão de Calor: Inspirado na habilidade kryptoniana, o traje expele um feixe concentrado de calor das lentes dos olhos, embora uma explosão maior também possa ser expelida através do "olho" central do capacete.
  • Modo Poder da Vontade: Inspirado nos anéis do Lanterna Verde, o traje possui uma arma de energia montada no dedo que imita a capacidade de um anel de poder de Oa de disparar uma explosão concentrada de energia em um oponente.
  • Modo Camuflagem: Inspirado no Caçador de Marte, o traje permite ao usuário ficar invisível por um determinado período de tempo.
  • Modo Veritas: Inspirado no Laço da Verdade da Mulher Maravilha, o traje possui um cordão de filamento forrado com sensores táteis que permitem que ele atue como um polígrafo para discernir se o indivíduo preso dentro dele está dizendo a verdade. Assim como o laço da Garota Maravilha, o usuário também pode enviar um choque elétrico pelo cabo para chocar o indivíduo preso.
  • Modo de Voo: Uma habilidade padrão entre os super-heróis da metaclasse, o traje possui o poder de voar através da manipulação da gravidade e das forças magnéticas.
  • Modo Teletransporte: Raio de 3 metros e levando outros indivíduos embora.

Notas[]

  • Os poderes só podem ser usados ​​alguns de cada vez e requerem longos períodos de recarga (até 24 horas) entre cada uso.
Advertisement