FANDOM

BEM-VINDO A WIKI BATMAN!
O lugar onde você pode ler e editar tudo sobre o Homem-Morcego! Faça parte!
EquipamentosBwiki1
VilõesBwiki2
PersonagensBwiki3
LugaresBwiki4
SériesBwiki5

NA COMUNIDADE

Arlequina
HarleyAparence

Dr. Harleen Frances Quinzel, também conhecida como Harley Quinn, apareceu pela primeira vez em Batman: The Animated Series no episódio "Um Favor Para o Coringa" (Episódio #22, data original em que foi ao ar: 11 de setembro de 1992), onde ela serviu como uma ajudante feliz do Coringa. Em suas primeiras aparições ela foi retratada como uma personagem totalmente dedicada ao Coringa, totalmente alheia à sua natureza psicótica e sua óbvia falta de afeto por ela foram algumas caracterizações que se mantiveram, mais ou menos, consistente ao longo de suas aparições subsequentes. Seu nome está relacionado com o famoso palhaço "Arlequim".

NOTÍCIAS

Loading RSS data...

Não sabe por onde começar?

AUTENTICANDO-SE:

PRINCIPAIS REGRAS:

  • Não postar conteúdo fanfiction, apenas informações verdadeiras e ligadas a franquia Batman.
  • Qualquer foto que não pertença ou se relacione a Franquia Batman não deve ser postada.
  • Respeitar outros usuários.
  • Não utilizar palavrões nas páginas, murais ou qualquer outra coisa dentro da wiki.
  • Adicionar apenas informações que ajudem a enriquecer o conteúdo da página.

Caso necessário, você pode contatar a administração do site, afinal a sua função é contribuir para o crescimento da comunidade!

SOBRE NÓS
Bwiki

A Wiki Batman é uma comunidade criada em 2011 sem fins lucrativos que busca apenas entretenimento. Sua principal função função é englobar o conteúdo relacionado ao Batman, personagem da DC Comics. Contamos atualmente com 116 artigos. O que está esperando? Crie uma conta e inicie sua jornada no fandom e mostre seu talento como editor!

ENQUETE
Como você conheceu o Batman?
 
18
 
2
 
1
 
5
 
1

A votação foi criada às 20h15min de 9 de março de 2017, e até agora 27 pessoas votaram.
O BATMAN
Bats

Batman é um dos principais protagonistas das séries de revistas em quadrinhos, filmes e outras mídias publicadas pela DC Comics. Foi criado por Bob Kane e Bill Finger.

Comics Wikis

ArkhamBatmanThe BatmanBatpédiaCampeões MarvelDC Comics Extended UniverseDC Super Hero GirlsDC ComicsDC VerseDC Heroes RPGDC Universe Online BRDeadpoolHellboyHomem-AranhaHomem de FerroJovens Titãs em AçãoJusticeirosJustiça JovemLanterna VerdeLiga da JustiçaLiga da Justiça FanfictionLiga da Justiça Sem LimitesMarvel ComicsMundo dos QuadrinhosPeanutsQuadrinhos WikiaOs SmurfsSonicSupermanTartarugas Ninjas MutantesTartarugas NinjasTintinThe Walking DeadWatchmenX-Men